Espionagem

Asseclas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

pise no freio, faça de matogrosso um tim maia, entenda a linha de baixo

Em minhas sondagens internéticas encontrei por aí um programa que estou achando super útil. É um bagulho chamado Best Practice, com ele vc pode alterar os tons das músicas de seus CDs (ou de arquivos MP3 e afins de seu PC) sem alterar a velocidade delas. Mas o mais bacana (e mais útil) é que vc pode também alterar a velocidade da música sem alterar o tom delas. Tem também a ferramenta de fazer loops, assim a parte selecionada fica repetindo até vc conseguir entendê-la ou tenha vontade de ir tomar um drink no buteco da esquina.

Bicho, assim fica bem mais fácil entender algumas linhas de baixo. Ainda mais para aqueles que, como eu, tem dificuldade para perceber direitinho os sons graves na miscelânea da música pronta. Pra facilitar ainda mais, eu resolvo esta questão mudando a equalização da música atenuando os agudos e dando um grauzinho nos graves. Também desligo as caixas laterais do meu sistemazinho de falantes para PC deixando só o "subwooferzim" dele mandando brasa.

Bom, aqui vai o link para quem quiser instalar o Best Practice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário